2011/05/11

O M. foi mordido por um bicho qq, que lhe povocou uma alergia medonha. Ficou com a perna toda vermelha, negra e com bolhas. Doí-lhe imenso e faz imensa comichão.
Na segunda feira telefonaram da escolinha a informar que estava rabugento e com febre. Foi mm reacção. Eu sei saber bem o que era aquilo a minha sogra a por-lhe o liquido do cacto (Aloe Vera) mas nada. Ontem ao jantar é que me lembrei que tinha o Fenistil Gel, (que uso para a alergia da S.) e não é que parece ter feito efeito. Hoje acordou e os eczemas já não estavam tão vermelhos. Que alívio. E viva o Fenistil Gel


Visto que o M. agora anda o pisco para comer que só visto, não come nada. Ele que sempre comeu bem e de tudo, agora olha... para comer algo é preciso uma ginástica e mm assim só vai sopa e fruta, conduto só se for massa pq de resto é escusado, até os boiões que eu usava em SOS já não os quer. Está a ser mm complicado.
Comprei estas vitaminas Tonosol Plus para ver se lhe abre o apetite, não acredito muito na história das vitaminas, mas pelo sim pelo não, mal não faz por isso não custa tentar. Já estou por tudo, o que me vale é ter uma menina que não me dá trabalho nenhum a comer, come tudo e limpa o prato é uma linda a minha filha.

Sem comentários: