2011/05/09

à tarde comprinhas...
e quem ganhou e quem ganhou O M....
desta vez calhou ao benjamim, não pode ser tudo de uma vez e ele já estava precisar de calçado, está grande o meu menino.





Dps disto no Domingo passei a manhã com eles no parque e garanto-vos não há melhor dieta/ginásio que este.
Estar sozinha com dois miudos de 3 e 2 anos é o caos.
Basta 2 horas de brincadeira para precisar logo a seguir de dormir 4 horas seguidas para recuperar as forças.
Não foi o caso, sim "parti-me toda" o M. até teve direito a uma mordidela de um cão. Enquanto eu ajudava a irmã a subir o baloiço ele foge atras do cão, o mm não gostou da ideia, e vai de o morder, não foi grave, mas o suficiente para me apetecer dar um chuto no cão e pô-lo dali para fora. Não o fiz coitado do cão não teve a culpa quem foi atras dele foi o M. pode ser que com isto tenha aprendido a não mexer em cães desconhecidos.
Não foi grave o puto nem chorou foi mais o susto. À tarde foi a soneca bem boa para todos, e quando acordei só me lembro de pensar...tenho ali uma montanha de roupa para passar....definitivamente preciso de férias incluindo férias dos miúdos :]

Sem comentários: