2011/06/03

Ontem foi um final de tarde de Shopping, e lá ii com a minha madre fazer comprinhas.
Já fazia uns bons anitos que isto não acontecia. Apesar de ser um bocadito á pressa devido ao tempo que dispunhamos.
Mas foi giro deu para desanuviar, falar, desabafar, rir e gastar dinheiro claro.
E mais gritante chegar a casa com sacos cheios mas a sentir um vazio imenso, não sei porque, não me perguntem porquê. Não sei, por isso é que cada vez gosto menos de fazer compras.
Comprei 4 blusas todas na Primark, 1 par de calças e um pijama tb na Primark, um casaco na Zara e um colar na Stradivarius, ficou mesmo a faltar as sandálias, fica para o próximo mês.

Hoje a Sofia foi a um passeio da escola, estou aqui ansiosa para saber como correu, pela primeira vez a minha filha sai da minha alçada e vai para tão nge sem nós.
estou super ansiosa para saber como correu. A contar os minutos.

Sem comentários: