2011/07/20

Um Marco Histórico



E hoje pela 1ª vez a S. decidiu que queria dormir SEM chucha.
Bem no início falei-lhe nisso, que ela já é uma menina crescida de 4 anos anos e que é muito feio ainda usar chucha, ela sabe e tem noção disso e fica envergonhada, quando o menciono.
A M., a amiguinha dela já não usa e esse foi o mote,
-A M. já não usa chucha e tu usas?? Ai que porcaria vou dizer a ela e ela vai rir.
Ela lá resolveu dar me a chucha e disse para a deitar para o lixo. Custou a adormecer é verdade, mas la conseguiu e hoje acordou toda radiante a pedir-me para contar à L. e à M. e assim fiz e todos os meninos na escola lhe deram os parabéns,
( não sei se ela gostou desse pormenor, ela é tão timida, e frisou que só queria que eu dissesse à L. e à M.) mas pronto, já está, não fui eu que disse foi a L.
Vamos ver como corre a coisa.

Torna-se mais complicado porque há o M. que ainda é pequenino e usa chucha e andam sempre umas tantas espalhadas pela casa.
Deve ser o mesmo que uma pessoa que queira deixar de fumar, faça um esforço mas tenha sempre um fumador com cigarros disponíveis mesmo ali à mão de semear.
Deve ser complicado...vamos ver como corre.

A próxima etapa serão as fraldas do M. ...bem aí preve-se uma missão muuuuuuuuuuuito complicada...a seu tempo.

Sem comentários: