2011/10/10

Estabilizando...

As coisas já estão a estabilizar...na quinta feira ainda fomos novamente ao hospital com a s. entrámos às 20h saímos à 1h pois a médica só nos deixou sair com a S. sem febre e estava a custar.
Mas passou hoje já foram para a escola o M. ainda está a antibiótico e a S. esta óptima.
Ainda bem finalmente as coisas estãoa estabilizar.


Neste fim de semana arranjei um tempinho e comecei a pintar um quadro...mas desisti acho que não estou em condições de fazer este tipo de coisas. O espaço é escasso, as pessoas em casa são muitas, o tempo é curto.
O tempo que disponho é mínimo, às vezes dá só mm para preparar as coisas.
O espaço que tenho para pintar tb é mínimo, tenho ali um cantinho e estou sempre com receio que um dos miúdos vá mexer, ainda por cima coisas perigosas, tipo terebentina, óleos, solventes etc.
Somos muitos lá por casa há sempre alguem que passa e mete o dedo, outro que se desvia mas bate com um brinquedo e vai algo ao chão, é sempre uma chiqueirada, volta e meia lá tenho eu de levar um deles ao lavantório para lavar dedos, mãos, braços etc... é só tinta por toda a casa. Ainda por cima a tinta de óleo é mt difícil de sair então da roupa não saí mesmo.
Desisti, tenho de me didicar a algo mais fácil ou pelos menos que não provoque tanta sujidade.
O melhor mesmpo é dedicar-me à leitura, é prático, rápido, aprende-se e melhor eu adoro.

Sem comentários: