2011/10/19

Mais uma vez...

Tenho de ir à bruxa, ai tenho tenho. Não sei o que mais o meu menino pode apanhar.
No espaço de um mês o miúdo já apanhou varicela, otite e agora...gastroenterite.
Começou ontem a vomitar e não aguenta nada no estômago, água que seja tudo para fora.
Ontem por volta da 1h da noite lá fomos para o hospital, o esquema do costume, já estamos habituados.
Observação a soro, aguentou mas quando chegou a casa tudo para fora outra vez.
passou bema noite não vomitou uma única vez, sem nada no estomago pois está claro.
Hoje de manhã já consegui dar umas colheres de água e de soro. e tem aguentado. Vamos lá ver espero que seja rápido.
Estou tão cansada de o ver doente...estou farta de não haver paz em casa, há sempre qq coisa se não é um é outro. Vamos lá ver.


Ontem passei-me na escola deles, acho que as pessoas ( a direcção) não tem noção até onde pode ir.
e há pais que têm de meter os pontos nos is, eu andava a encher encher ontem olha saíu.
Nunca vi pessoas mais pedinchonas arre. Dia sim dia não estão a pedir.
Parecendo que não só em mensalidades são gastos por volta de 800€ e mesmo assim, pedem, para serem pagos chapeus, t-shirts, batas, material escolar,querem fazer uma horta e são os pais que tÊM DE TRAZER O MATERIAL E PODEM FORNECER A MÃO DE OBRA tb. uma exploração.
Uma coisa é nós sabermos para o que vamos, sabemos que temos de pagar isso tudo.
Outra coisa é não dizerem nada e todos os dias apresentarem contas novas.
Foi o passeio, agora as fotos do Natal and so on e neste tempo de crise não pode ser.

A S. gostou do passeio mais por causa do autocarro, que outra coisa.
perguntei
então nina gostas-te do teatro.
Não gsotei dos homens que estavam lá.
Quais homens?
Que estvam lá tinham óculos e estavam a olhar para mim, tive medo.

Foi um teatro e certamente estavam a representar e a olhar para a plateia só que aos olhos da S. estavam a olhar para ela.

Sem comentários: