2011/11/07

Sexta feira a noite, (por volta das 21h) estou eu na cozinha o N. na sala mais os dois garotos.
De repente oiço a S. a gritar a dizer que entrou uma bolinha no nariz e que lhe doia imenso e que nao conseguia respirar.
Depois de um ralhete, (nem imaginam a nossa afliçao) e ela com receio ja dizia que era tudo mentira.
o pai acalmou, mas eu, mae e mae, nao sosseguei e sabia que algo nao estava bem.
Nunca mais a larguei e ia fazendo perguntas.
Eu - S. puses-te como a bolinha?
S.no nariz?
Eu - sim mas puses-te mesmo?
S - nao!
Eu - deixa la ver? E a querer tocar no nariz
S. n n mexas! e com isto desviava-se
Eu . qd foi que puseste a bolinha
S. na sala a ver os bonecos!

ou seja nao estava a ser coerente dizia que sim dps nao. peguei nela, apontei uma lanterna para o nariz, e la estava a dita cuja.

rumo ao hospital, eram 5 de volta dela, com aspirador pinça la saiu a bolinha, que nao era tao pequena quanto isso.
nao ganhamos para o susto e a filhita saiu de la a prometer que n fazia mais isso.

E eu a dizer- linda agora passas a ser a bolinhas crescem-te bolas pelo nariz, ve-la se fazes crescer notas tb.


Ps..peço desculpa mas o meu teclado nao deixa por acentos, nem imaginam o quanto me custa escrever assim ate parece que me falta um dedo. os acentos ficam assim:
n~~ao/tamb´´em

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

Bolas que susto!!!!!!
O meu mais velho fez uma assim parecida.... mas foi enfiar um lápis, felizmente ainda sem ponta feita, pela garganta a dentro...arranhou a garganta e inchou... foi um susto porque babava-se e não conseguia engolir :S
Bem, espero que ela tenha aprendido. É verdade o meu mais novo enfiou arroz nos ouvidos e no nariz há uns meses.
Pestinhas só nos pregam sustos.