2012/06/18

Passados 15 dias o meu menino voltou para a escola. Está tudo bem, correu tudo dentro da normalidade já fomos a uma consulta pós operatório e tudo tranquilo, ainda falta uma que será para o mês que vem.
O meu olho ficou bem reduzi a medicação e não é que hoje acordei outra vez com o bicho a querer acordar, estou feita com esta m#$%&.
Tenho a casa virada de pantanas, isto depois do fim de semana é a mesma saga do costume ainda por cima depois de um dia com jogo de futebol como o de ontem. Tenho imensa coisa para fazer e não me apetece fazer nada com o olho assim que mal o posso abrir.
Ando a  ficar um bocado preocupada com o trabalho envio envio envio CV´s às dezenas e nada nem um telefonema é mesmo deprimente, o que vale é que tenho uma família ( a mais chegada há que não confundir pois tenho uma família enorme e 90% dela não interessa nem ao menino Jesus) que me dá imenso apoio e passa a vida a dizer para não me preocupar que tudo se resolve
Espero bem que sim, espero mesmo bem que sim.

Sem comentários: