2013/03/18

Não tenho tido tempo ultimamente para vir aqui escrever, ou melhor até tenho, mas as novidades são deveras desagradáveis que nem apetece escrever :)
Acho que tenho mesmo de purificar esta casa e seus habitantes :)
Começou o pai, com o pré e pós operatório, depois a filha com otite depois quisília com a avó,seguiu-se o benjamim também com otite. Todos a antibiótico.
Tudo a avariar em casa, 1º a tv do quarto que foi direitinha para o lixo, foi-nos oferecida (pois nós não queríamos tv no quarto, apenas alguém substitui a dela e para não deitar a velha  para o lixo a funcionar resolveu nos dar)
Muito velhinha portanto, diga-se de passagem que só era usada quando algum de nós adoecia e tinha que ficar de molho na cama, foi o caso, mas a tv não resistiu e morreu, como disse directamente para o lixo.
Menos um mono neste caso.
Depois a máquina de lavar loiça, começou a deitar água por todos os lados, há que tempos que não a usava, tenho lavado a loiça sempre à mão, mas com idas ao hospital dia sim dia sim, pessoas para tratar etc etc. deu-me jeito, mas também não resistiu vamos lá ver se desentupindo canos a coisa dá-se.
Seguinte: tv da sala, agora sempre que a liga-mos começa a apitar, já a temos há +/- 10 anos, mas mesmo assim para o que usamos deveria durar no mínimo + 10 anitos não ?
A ver vamos quando a voltar  a ligar (até tenho medo).
Depois outras coisas poucas, mas que me atormentam o espírito, ligar a alguém e esse alguém
ah e tal já te telefono que está aqui muito barulho, e depois nunca mais ligar,
colocar 2 cortinas a estender a chegar de manhã e não as ter lá, provavelmente voaram para parte incerta.
Estar à espera de ser atendida para análises e a S. começar a vomitar ali no meio de 30 pessoas.
etc etc etc
têm sido uns dias do .... não conto mais para não deprimir, espero mas espero sinceramente que o próximo post seja com coisas agradáveis :)

Sem comentários: