2008/04/26

Viagem ao Norte

Adoro ir ao norte de Portugal. Lá na terrinha temos uma casa onde de vez em vez vamos lá dar um salto. Adoro o ar puro, o verde a terra, principalmente o silêncio. É tão bom fugir desta selva e refugiar-me lá no cantinho a penas ouvir os passarinhos e as cigarras. Na sexta feira estava um dia solarengo e foi tão bom sentar-me à sombra da oliveira e comtemplar o jardim por mim semeado com a S. ao colo. São tão bons estes pequenos momentos. Nada melhor que o campo, se pudesse ia viver para lá, estou farta deste ambiente citadino, neste ambiente do corre-corre-já-estamos-atrasados-e-ainda-temos-isto-para-fazer. Deixo-vos algumas fotos,
que posso-vos dizer que é um dos sítios melhores de se estar , e claro não podia deixar de vos mostrar algumas das flores que eu plantei e vi nascer.






1 comentário:

Família Pipoca disse...

Bem que fotos tão giras. Onde é?

Beijocas.