2008/05/15

Pois é ontem em plena hora de trabalho, andava eu perdida pela net e não é que descobri o famoso Hi5. Claro que já sabia o que era eu vivo neste planeta oK!!??
Mas pensei já agora deixa-me lá "investigar" como é que param as modas por estas bandas. E não é que ao investigar dou como uma prima minha e que por sua vez tem ligação a outra e a outra a mais outra etc etc etc. Ou seja está lá quase toda a minha família, e alguns ex-colegas meus.
Isto fez-me pensar... pessoal com quem eu andava antes de conhecer o N.
(já lá vão uns 10 anos) e estão quase todos na mesma (tirando um ou dois) a vida deles está na mesma. Estranho não?????
Borgas a todas as noites ganzas bebedeiras etc etc. Bem eu fazia isto há 10 anos atrás entretanto já arranjei emprego (vários até) casei tive filhos casa, carro, casas de férias etc etc. O que é que se passa com a minha geração. O pessoal não passa da mesma cepa torta. Não entendo e são praticamente todos da minha idade 26/27 anos, uns mais novos é verdade, mas nunca menos de 22 e não andam na universidade, porque se assim o fosse até tinham desculpa.
Isto surpreendeu-me...fiquei a pensar...
E aqueles que eu não dava nada de nada parece que foram aqueles que fizeram algo pela vida.
As pessoas enganam muito e o que parece não é.
Por isso é que eu não gosto delas.

Sem comentários: