2008/06/30

Olá

Bem venho contar algumas novidades, não são muitas mas aqui vão. Em relação a mim e ao meu mais recente estado, sinto-me mal só me apece dormir não me apetece trabalhar não me apetece estar aqui olho para as pessoas e penso que horror não apece aturar este/a fulana as conversas deles parecem-me completamente futeis, não me apetece aturar ninguém.

Este fim de semana passou a correr o N. foi ao norte tratar das coisas, já tiraram os electrodomesticos e já atiraram os móveis velhos para o lixo, já assinaram os papeis a daqui a uma semana vão demolir a casa e começar a nova, o homem deu o prazo de 2 meses para obra estar feita vamos lá ver espero que o prazo se cumpra, estamos ansiosos por ver o resultado final.

A S. está uma malandra corre a casa toda e mexe em tudo agora para comer está uma pisca é sempre um festival em casa para comer passa a vida a cuspir tudo, é preciso ter muuita paciência, o que infelizmente nestes ultimos dias não tenho tido muita. Apartir de amanhã vai passar a ir para a casa da minha mãe em vez de ir para a minha sogra, já que a minha mãe está de férias e fica com ela, espero que não estranhe.

Houve um acidente na casa da minha mâe este fim de semana houve inundações e acho que ela vai accionar o seguro ela está mt em baixo, vamos lá ver como isto se vai resolver.

Este fds aproveite que o N. não estava em casa e fui às comprars já que com ele esta tarefa é impossivel pois ele detesta. Finalmente consegui comprar um biquini em condições e já apanhei as promoções o preço era 40€ e comprei-o por 17€ boa compra não?? Comprei uns calções para o meu novo estado já que isto em relação a calças está a complicar pois as claças estão a começar a apertar, comprei 3 blusas a fugir para a túnica já a pensar na barriga e uma camisa de dormir. Comprei algumas coisas para S. tipo t-shirts, (meias estava mm a precisar)um chapéu umas calças de linho e acho que foi só. Dps fui ao Ikea e fartei-me de comprar coisas novas para a cozinha ( estava farta das minhas e já estavam um pouco usadas) tipo pratos, canecas, copos frigideirs um wok plantas para cozinha e acho que foi tudo. No domingo fui a uma loja que encontrei por acaso na net loja de produtos exóticos tipo supermercado, comprei comida, chinesa, japonesa indiana etc etc... Cheguei a casa já o N. tinha chegado foi só inventr, comidas novas, paladares novos por descobrir e um wok por estrear. Resultado final... não tive de sair de casa para saborear os paladares orientais. Estava divinal, pão indiano com uma mistura de massa japonesa, legumes chineses com algas marinhas e molho de soja tudo à mistura. Espetacular dps ponho a foto.

Sem comentários: