2008/07/10

Consulta

Hoje fui à consulta com a nova médica e sabem que mais detestei, não gosto dela tem ar de saber pouco daquilo, primeiro não sabia como funcionava o rastreio pré-natal, depois não sabia onde se fazia a eco morfológica se numa clinica se no hospital, detestei a médica detestei a consulta só lá fui perder tempo. Dps quando foi para auscultar o bébé simplesmente não deu para se ouvir nada segundo ela é mt cedo para se conseguir ouvir, o pior é que eu quase tenho a certeza que ela não estava a fazer bem as coisas porque na gravidez da S. deu para ouvir tudo mt bem. Estou feita com esta tipa que anda ali a passear na praia. Amanhã vou à dita consulta no hospital. Dps conto como foi. Só tenho eco dia 24 e ainda falta tanto tempo não sei se vou aguentar até lá.


Ontem foi uma aventura pela primeira vez a S. comeu canja e com sal adorou e repetiu não bebeu o caldo todo mas a massa foi todinha nem a mastigava, foi super divertido, comeu tb pela 1º vez danoninhos adorou de tal maneira que não se contentou com 1 teve logo de comer 2. Está tão linda a minha filha. Agora tem passado estes 15 dias com a minha já que esta está de férias e queria passar algum tempo com a menina, a brincadeira é tanta e passeio tb que ela chega às 21h e já não aguenta com o sono. Para a semana faz um aninho o tempo passa a correr, não estou a pensar em fazer nada de especial ela ainda não percebe o significado do dia e eu não estou com disposição para grandes festas. Provavelmente será um jantar com direito a bolo e no fds seguinte uma ida ao zoo.

Sem comentários: