2008/09/01

As férias já passaram, infelizmente, passaram tão depressa que nem quase dei por elas, como não me apece escrever e também não quero deixar isto em branco vou dizer muuuuuuuuuuito por alto onde andamos, fomos ao Gerês, aquilo é lindo mas no meu estado e com um bebe ao colo, tivemos um problema de logistica pois aquilo é serra com pedras e cascatas e não deu para desfruitar a 100% da beleza natural , mas ficou prometido que lá haveremos de voltar e de preferencia qd ambos os miudos já andarem
Passamos por Braga e Guimarães e aquilo é lindo um museu ao ar livre temos tantas coisas bonitas neste nosso país que não sabemos muito bonito muito bonito masi 2 cidades paar acrescentar ao meu roteiro turistico já visitado.
Paramos tb em St. maria da Feira onde estava a decorrer a maior feira nacional medieval, almoçamos lá foi mt giro apesar de o N. ter ficado de trombas quase o dia todo por ter pago 0.50cts por uma caneca de água. (Sovina). Ficamos instalados no Hotel do Lago em Braga ao lado do Bom Jesus e digo-vos aquilo é fantastico, simplesmente lindo, piscina interior ( não era bem no hotel mas era no hotel do lado e que tinhamos acesso )um lago no jardim do hotel com barcos e tudo muito giro, recomendo.
A S. portou-se lindamente só a hora da refeição é que era mais complicado está habituada à cadeirinha dela e à comidinha dela, mas nada de não suportável.
Ainda tivemos tempo de ir às piscinas lá no norte, fazer um piquenique e visitr a obra a casa já está quase feita falta mesmo o quase.

A S. está um espectaculo cada dia que passa está masi bonita e esperta, já diz olá, mama, papa, e pasa a vida a dar-nos coisas. Já se aguenta em pé sozinha só lhe falta mesmo são os passinhos, mas ela vai lá é só dar tempo ao tempo.

Eu estou bem já estou com 18 semanas na ultima semana de férias comecei com umas dorzitas fui ao hospital receitaram-me repouso e magnésio, mas agora já está tudo controlado. Já comecei a sentir uns movimentos do Miguelito sá que às vezes ele deixa-me preocupada passa um dia inteiro sem dar o ar da sua graça, chego a comer uns 2 chocolates e nada. è ele que deve ser preguiçoso, eu é que fico preocupada. Hoje por exemplo ainda não dei por ele mas talvez lá para a 20º semana eu o comece a sentir todos os dias.
Este fim de semana foi para esquecer, pode-se mesmo dizer que foi um fds de merda, há dias assim, eu só não quero ter de passar por tudo outra vez, basta já foram muitos anos já não quero mais, agora não somos só nós, há alguem muito superior a nós que é mais importante.

Basta, pode ser que amanhã seja um melhor dia peço a Deus que sim.
Quero que tudo normalize outra vez.

1 comentário:

Cristina disse...

Estives-te bem pertinho de mim ..

Bjs