2010/02/09

1 Ano


E já passou um ano quem diria...
Passa tão rápido até parece que foi ontem, que nasceste e vieste em jeito de milagre parar ao meu colo.
filho amote-te mais do que as palavras podem descrever... ès tudo para mim és lindo és especial ...porra não tenho jeito para estas coisas...mas quero que saibas que sem ti e sem a tua irmã nada disto fazia sentido.
obrigada por teres nascido e teres dado ainda mais cor ao meu mundo.

Parabéns FILHO


Por esta hora já tinhas nascido, foi um parto muito doloroso mas rápido, até nisso foste bonzinho para a mãe. Até a nascer foste rápido, tú és rápido em tudo, rebolas-te cedo, sentaste cedo, comes rápido, gatinhas super rápido e já quase que andas para 1 ano estás a desenvolver super rápido.

Por volta das 6 da manha a mãe começou a não aguentar as dores ( e se não fosse o pai a mãe não tinha ido para o hospital). Lá pegamos na tua irmã meio a dormir e fomo deixa-la na avó.
Cheguei ao hospital às 6.30 da manha e já com 3 dedos de dilatação fiquei por lá, às 8.30 já implorava pela epidural. o que me foi recusada por já estar a completar a dilatação e jão não ia adiantar muita coisa.
Ás 9.00 horas da manha nasce o meu Filhão lindo, grande 3.600kg com 52cm. E com uma manchinha encarnada na testa ( que dps desapareceu).
Foste tão calminho os dias que passei na matermnidade não choras-te 1 única vez, o pai já estava a ficar preocupado, pois nunca choras-te. Portaste tão bem Filho. Obrigada mais uma vez por teres nascido.

Agora só tenho pena e raiva por não poder estar hoje o dia todo contigo, para celebrarmos este dia tão especial.
A filha da minha chefe vai ser operada amanhã, a minha colega está de férias e eu ( como dizem os brasileiros) tenho de segurar as pontas.
Mas deixa não nos vai faltar a oportunidade de passarmos muito s aniverários juntinhos.


Hoje vestiste roupa nova (que a tua avó ofereceu)
Pá a roupa é verde e branca, e coincidência ou não hoje é o jogo do Sporting - Benfica... é que Filho não vás por maus caminhos SPORTING NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO

Sem comentários: