2010/02/08

Algo se passa no reino da....


Que esta é a Bárbara Guimarães, já todos sabemos.
Por favor digam-me que idade tem esta senhora please.
Este fim de semana ao folhear uma revista portuguesa de moda e de prestígio ( atenção) está lá escarrapachadinho, para todo o português (e não só) ver que a senhora tem 36 anos.... será verdade, será bluff, será blasfémia...

Será que esta senhora tem mais 7 anos que eu...... NÃO PODE SER... parece ter uns quarentas senão mais... será que estou assim tão choné... pois não sei
estupecfacta até me virei para o Nunoo e disse

Eu - Qts anos achas que tem esta fulana ( mostrando a fotografia da revista)
Nuno - Hummm não sei... as fotografias favorecem sempre mas para aí uns 45

mesmo com o favorecimento das fotos 45 anos
possa será que só tem 36, sendo assim eu tenho 20

Sem comentários: