2010/02/11

Aqui estou eu morta (para variar) estou super cansada, este mês tem sido em cheio e vai continuar a ser em grande.
Não temos parado um segundo, a minha colega de férias ( tudo em cima de mim), a viagem ao norte, os anos do Miguelinho ( com presentes e decoração feitos à última da hora) a festa de anos do Nuno que já é na próxima semana o encontro do pessoal no domingo, mais a festa de carnaval, mais o passeio da familia que está marcado para 28de Fevereiro, e claro tudo em casa por fazer...
Tem sido complicado, ontem ainda pensei que iria passar a ferro, mas como ainda tive de fazer sopa, o Miguelinho comeu o 2º prato pela 1º vez, aliás, não foi bem 2º pois tive de lhe dar antes da sopa, pq se fosse ao contrário ele simplesmente iria recusar, comeu tudo, tudo mesmo, ainda comeu um bocado de sopa e meia banana.
A sofiazinha tb comeu bem só a sopa é que a mandou comer a mim.
Mas com isto td nem peguei no ferro estava mt cansada, sentei-me no sojá e deixei-me ficar por ali.
Primeiro estive a ver a minha série (tipo reality Show) do momento no Discovery Travel&Living channel, sobre uma família com 8 putos, todos com quase a mm idade.
Uma casa de loucos é o que é, dps passei para a sic Fêmea (como o N. lhe chama) e fiquei a ver o Project Runway.
Adoro aquilo, faz mm parte dos meus reconditos sonhos, saber costurar de tal forma, a conseguir produzir roupa vinda do meu imaginário. Lindo mas díficil, por isso limito-me a apreciar o que os outros fazem, pode ser que um dia me aventure e decida aprender.
Qd os meu meninos já não estiverem tão dependentes de mim.
Moral da história à noite não fiz nada nem as prometidas fotos coloquei aqui, mas prometo que as ponho.

Pá ando é com um sentimento nada nobre em relação a algumas pessoas que por aí andam... rrrrrrrrrrrrrr raivinha é o que é... às vezes não devia ser tão cusca.
Qt mais uma pessoa sabe das coisas pior ( devias estar mm quieta e evitava muitos mal-estares)
há pessoas que são hipócritas, são interesseiras, injustas e no entanto dão se bem...o pior nem será isso (cada um faz a cama onde se deita, como dizia a outra..) pior é que uma gaja anda aqui a pensar que somos todos amigos e tal, damo-nos bem, gostamos uns dos outros e tal e coiso...e no entanto, é só balelas, falsidades e afins...quem me manda ser assim tão ingénuazinha já devia saber que hoje em dia ninguém gosta de ninguém, tudo se move à volta de interesses.

Brrrr que gente miserável....F*****"%&DG#$/!

Sem comentários: