2010/02/17

Coração apertado

O Miguelinho está quase quase a andar. Já dá uns valentes passos sozinho mas desiquilibra-se ainda muito facilmente, é um pouco trapalhão e quer chegar ao destino primeiro que os pés e atira-se de "cabeça". Dou-lhe + 2 semanas para começar a correr pela casa fora.

Pois é por motivos de saúde da avó, o Miguelinho vai ter de deixar o colinho quentinho mais cedo e rumar para a creche...e... pois n seria um problema se a escola da S. aceita-se crianças pequenas, mas só aceita apartir de 2 anos e ele tem 12 meses, não sei como vamos fazer isto... não quero os ter em escolas diferentes tb não quero tirar a S. de onde está, logo agora que ela já se esta a adaptar (e foi tão dificil) pois não sei...
Oh Meu Deus ele é tão pequenino para ir para a creche.

Enviei um mail à directora mas ainda n me respondeu, não sei até que ponto é normal, nós enviar-mos mails para empresas (neste caso a escola)e não nos responderem imediatamente....pois... não sei se é normal

Mas esta situação está-me a deixar com os nervos em franja...vamos lá ver no que vai dar

3 comentários:

akombi disse...

olá Carla,

Bem estou uns dias sem aqui vir e é só coisas boas para ler.

E que grande privilégio que me destes com a sugestão de uma receita que deixei num dos meus blogs, espero que tenhas gostado, por aqui gostamos bastante de bacalhau e broa.

Agora sobre este teu post, é complicado deixar os nossos bebés nos colégios, falo por mim que não consegui e por isso abdiquei de trabalhar qd a minha filha mais velha nasceu ( a 10 anos), só qd ela tinha 3 anos é que consegui deixá-la no colégio ( apesar de ter a minha mãe que podia e pode ficar com as minhas filhas cheguei á conclusão que a partir dos 3 anos as crianças já precisam de outras rotinas).

Com o nascimento da mais nova ( 6 anos) senti o mesmo e nessa altura deixei uma formação remunerada que estava a frequentar, fiquei de novo "ceguinha" pelo mundo e a viver para a minha filha durante 3 anos. Depois veio uma outra formação remunerada, técnica de acção educativa e da pouca experiência que tenho em colégios digo te que os emails não são actualizados isto pq nem sempre têm pessoal disponível para o fazer.

Mas vais ver que o teu menino se vai adpatar e que tudo vai correr bem :D

Com o passar dos anos e a começar cada vez mais com vontade de me inserir no mercado de trabalho e com 35 aos já ser velha para certos cargos de trabalho decidi no ano passado começar a trabalhar com o marido e cá estou eu armada em jardineira :D.

Agora com as miúdas a crescerem e a tornarem se cada vez mais independentes e com o marido a despertar o seu instinto paternal aos 33 anos ( as duas gravidezes não foram planeadas mas mto desejadas) decidimos ter um outro filho, mas esse desejo teve um fecho trágico perdi o bebé ás 7 semanas e 6 dias altura que fui fazer a 1ª eco e me disseram aquilo que nunca pensei ouvir ,o meu bebé tinha parado o seu desenvolvimento e estava morto dentro de mim, a expulsão natural aconteceu no dia 13 de Janeiro. Agora estamos receosos e a dar tempo a tempo.
Esta minha explicação porquê? Porque vi um comentário teu no blog "uma casa cheia” a onde dizes que estás a pensar no 3º, e tal como tu tb tenho esse desejo alimentado pelo marido mas mt receio, receio de voltar a ficar "ceguinha" e viver em função do bebé mas acima de tudo desiludida e com medo que algo de mal aconteça com uma 4ª gravidez.
Bem o meu comentário já vai grande :O………mas quanto ao programa da Nigellia dá ás 14.45, horário que costumo ver qd tenho folga no trabalho e repete ás 20 horas, horários nada acessíveis a quem trabalha.

Se quiseres conhecer mais de mim estou aqui

Desabafosepiropos.blogspot.com

Que deixei de actualizar, ai relato os 15 dias de grande desilusão e medo,
ou no palavrademae que tive que privatizar devido a confusões com quem penso ser minha amiga, mada me mail

ltr450@cli.pt

que mando convite.

beijocas

akombi disse...

xiiii estava mesmo inspirada :D

Carla disse...

Olá kombi como é que faço??? envio mail simples ou apartir de algum lado???
é mesmo cli.pt ou clix.pt?

Olha como eu te compreendo eu tb passei por isso a minha primeira gravidez tb parou de desenvolver às 8 semanas e tive de fazer curetagem. Muito mau e era a 1ª gravidez muuuuuuuuuito desejada as espectativas eram elevadissimas, foi mt doloroso.
Temos de ser muito fortes. Bjs