2010/02/17

E já passou mais um carnaval, este ano nem demos por ele e ainda bem detesto esta altura do ano, Carnaval para mim é sinónino de bimbalhice, falta de gosto e perda de tempo, mas avante porque este ano com o frio que se tem feito nem se viu mascarados. Que bom que bom...

Mas mm assim ainda tive que mascarar os pimpolhos, não vão eles se sentirem descriminados. Lá na escola pediram que fossem todos mascaradas e eu pronto... vá-lá.. faço a vontade.
A minha linda foi de Abelha Maia (coisa mai linda) e o sirigaito para não ficar de parte foi para a avó mascarado de Leão, qual Sporting qual carapuça isto é só o carnaval não misturem as coisas ok.....

Ontem foram os anos do meu mais que tudo Grande

Parabéns outra vez meu Amor e que venham mts até teres dentadura postiça e andares de bengala. Amo-te muito...obrigada por existires sem ti o mundo e o meu mundo eram mais pobres com certeza
AMO-TE MUITO PARABÉNS pelos teus 36 anos.


O dia dos Namorados tb passou (que dia tão gelado foi esse) lá está outro dia que não ligo piléria, dia dos namorados é como o Natal tem de ser lembrado todos os dias, e não existir um dia só para o consumismo desenfreado. Pois pq para mim dia dos namorados é sinónimo dia de consumo desnecessário. Adiante...que já se faz tarde

Sem comentários: