2010/02/11

Estou farta de pessoas mal educadas, e infelizmente é o que mais há por aí. Oh Meus Deus ajude-me a aguentar esta gente.
Se não fosse por estar no trabalho juro que as enviava a todas para aquele sitio


Senhora - O A. está????
Eu - Não
S - e a P????
Eu - Tb não!!!
S - e a outra...
Eu - Quem a T???
S - sim essa..
Eu - não, está de férias
S - então não está ninguém????
Eu - Estou eu... (velha de merda)!!!!


Outra Senhora
S - Quero falar com A!!!
Eu - Não está
S - Eu telefonei ontem por cauda disto e daquilo
Eu - Eu sei fui eu que atendi, ainda não o vi desde ontem mas já enviei mail a dar o recado.
S - Mt bem dê-me o mail dele para eu enviar
Eu - bla bla bla
S - Adeus

Volta a ligar
S - enviei mail mas veio devolvido (mas sempre muito antipáticazinha)
Eu - Pois o mail é bla bla bla
S - Então não me disse logo que era assim que se escreve, como é que eu podia adivinhar
Eu - Pois ( estúpida de merda vai aprender a escrever se és nossa cliente no minimo tens de saber o nome da empresa ....BURRA)


S - A T está??
Eu - Não está de férias
S - O A. ou P.?
Eu - não estão.
S - olhe quero enviar um fax e não consigo.
Eu...................(fax meu Deus...para nos enviar um doc. estamos no séc XXI)pois não sei ele está ligado e a funcionar...
S - Então vai tudo férias e deixam aí uma pessoa que não sabe nada???????
EU -............... Minha senhora envie-me por mail...é mais fácil
S - pois mail não sei

Afinal quem é que não sabe nada BURRA BURRA BURRA

É dificil ter paciência para gente tão estúpida

2 comentários:

akombi disse...

é verdade as pessoas andam mesmo estranhas, chego à conclusão que o melhor é viver no meu mundo e ignorar quem me faz sentir mal, tem dado resultado pelo menos não me sinto tão zangada com o mundo.

quanto a posts ali em baixo, os brincos e anel são mto giros mas ando é viciada na marca Pandora não só na pulseira mas tb em aneis e brincos o pior é que não me tento em comprar pq no meu dia a dia não dá para usar ( trabalho como jardineira :O )

já as sandalias são mto giras mas não são do meu genero, prefiro calçado de sola bem rasa então sandalias adoro com atilhos e sem salto.

quanto á serie que referes tb adoro assistir, tem sempre grandes peripências e lições de vida. ando viciada em algums programas de tv então na "Nigellia" paa tudo para ver.

Carla disse...

Olá kombi!!!
Obg pelo comentário
Jardineira Uau!! Também adoro jardinar (apesar de não perceber de quase nada) lá vou dando uns toques, qd vou lá acima ao norte...Deve ser mt cool ver a tua criação a crescer, crescer, pelo menos deve ser menos aborrecido do que estar a aturar gente ignorante.

Esse programa Nigella é de cozinha não é ????? Acho que já vi e adorei... mas nunca mais apanhei a que horas passa?

Aquele que assisti foi a realização de uns pasteis com puré e salmão oh meu Deus que tentação.