2010/02/22

Estou feliz e estou triste...
Não se é possivel mas é assim que me sinto
A Marta fez a eco na sexta feira e.... estou feliz pq está tudo bem com o bebe está grande e a desenvolver, estou triste pq só um óvulo é que vingou, o outro não desenvolveu. Pois é são as coisas boas e más da vida.
Mas Martinha agora descansa e pensa nessa ervilha que tens aí dentro que precisa de muita energia e No Stress.

O Miguelinho vai para a escola, já falei com a Directora da escola, pois o ideal seria só em Setembro, vai ficar ao critério da avó, ele em setembro entra, mas se a avó vir que não aguenta lá terá ele de ir mais cedo.

Hoje fui por a Sofia à escolinha e levei o Miguel deixei o agarrado a uns bancos enquanto tentava controlar as birras do Sofia e quando olho para trás estão umas 3 ou 4 meninas de volta dele a dar-lhe festinhas.
Ai Miguelinho Miguelinho que as meninas não te largam já tão novinho a ser assediado.
LOL assim é que é meu amor.

Sem comentários: