2010/02/25

Ontem foi a 1º vez que a Sofiazinha fez birra para se vir embora da creche.
Fiquei tão triste.
Mal eu cheguei notei logo que algo não estava bem, ela pareceu-me mt branquinha, até pensei que estaria a ficar doente.
Mas quando tentava me vir embora ó meu Deus o que é que se passou??!!!
Não queria vir comigo. Fiquei destroçada até a auxiliar espreitava pela janela para ver o show que ela estava a dar. Até tive muita calma, não ralhei, não gritei não espantei a mosca...simplesmente só me limitei a esperar muito quieta. mas fiquei tão triste.
Eu sei o que se passou...ontem não consegui chegar cedo à escola e ela foi a última a ir embora e devia estar chateada comigo e deu-me o "sermão".

É tão frustante esta vida....passo o tempo a correr de um lado para o outro não tenho tempo para NADA. Nem para ver uma montra a caminho do trabalho NADA sempre a correr... Para terem uma ideia eu só tenho 30m para almoçar para poder sair mais cedo, para conseguir estar a horas na escola para a ir buscar.

É desgastante...e depois há estas atitudes por parte deles em que nos mostram que precisam mais de nós....MAS eu NÂO CONSIGO....

Noto que ela tem imensos ciúmes do irmão...faço de tudo para que ela não sinta, às vezes até fico com a consciência pesada por passar tão pouco tempo com ele,
(e precisa tanto como ela).

Mas ela passa a vida a empurrar o irmão a bater...e a fazer comparações
do tipo...
Eu - Sofiazinha fizeste xixi??? (Isto ao tirar a fralda da noite)
Sofia - Não!!!!Mano Sim feio fez muito xixi!!!


Isto todos os dias várias vezes, sempre a fazer comparações...
Não queria nada que assim fosse...

Já me sinto a anular completamente eu não faço nada ou praticamente nada para mim...
não tenho tempo, o tempo que tenho é para eles.

Ontem jantamos estive a brincar um pouco com eles foram para a cama e eu fui logo a seguir pq já n tinha força para mais.

Faz 2 meses que eu não entro numa loja para comprar alguma coisa para mim... NÂO TENHO TEMPO acho que estou a entrar em depressão ;)

Sem comentários: