2010/03/05

Já não posso com este tempo, já não aguento.
A chuva e o mau tempo não dão tréguas. Estou farta da chuva, estou farta de andar molhada, estou farta de andar de chapéu, estou farta de andar a correr de um lado para o outro a fugir da chuva.
Estou farta do frio, dos casacos, da roupa de inverno. Estou farta deste tempo e pronto, quero sol e calor.

Hoje aconteceu uma cena engraçada levantei o Miguel como sempre prepareio-o dei-lhe o leitinho.
Dps fomos acordar a irmã abrimos os estores e ficamos a ver os carros a passar e digo eu para o Miguel,
pópós! são os pópós, e fiquei naquilo ainda um bocado e ele mt sério a olhar, qd viramos costas diz ele Pó-po. SErá?? Será??? que disse prepositadamente, será que foi coincidência??? Não sei...
Mas adorei. Filho és lindo
Adora estar ao colo enquanto bebemos qq coisa, o facto de levarmos o copo à boca já é motivo de risota, dps bate-nos, não sei qual a graça que ele vê naquilo...
Amo-te filho.

A Sofia ontem não fez birra a sair da escola ( Graças a Deus) não suportava outra, mas mesmo assim ainda finge que não me vê. Adorava saber o que vai na cabeça daquela minha filha.

Ontem saí do trabalho fui buscar a Sofia, dps fui por gasolina e ao lado está a Telepizza e não resisti...
A Sofia aos saltos pizza sim, pizza sim, Eu gosto, Mãe também, Pai também, Mano Sopa.. E eu pronto está bem ganharam ela e o diabinho escondido atrás da minha orelha.

Chegámos a casa foi só o banho e toca a comer as pizzas ( soube que nem gingas). Despachamo-nos cedo, logo os miúdos tb foram para a cama mais cedo e deu para eu ir me agarrar à costura.

Comecei um jogo de individuais para a cozinha, tenho poucos, e com miudos já se sabe sempre sujos, e estar sempre a trocar. Comecei um ainda não acbei, é mt dificil trabalhar sem espaço, o facto de eu estar a fazer aquilo na sala é complicado, dificulta muito o corte, tenho de o fazer no chão o que não é mt confortável nem para as costas nem para as pernas, mas é o que há.

Usei um antigo para fazer o molde, hoje a Sofia foi para a mesa tomar o pequeno almoço, não viu lá o individual dela, começou logo
Maaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee toaaaaaaaaaaaaaaaaalhaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Em casa não passamos sem os individuais.

Sem comentários: