2010/04/27

CAOS

Esta greve está a dar cabo de mim....
Tudo bem uma coisa é lutar pelos seus direitos outra coisa é andarem a aproveitar-se da situação.
Ontem tive de vir de carro para o trabalho porque os senhores da CP fizeram greve.
E claro que a PSP aproveitou-se da situação em que todas as pessoas vieram de carro, para andar à caça à multa e eu não fui excepção.
Qd saí do trabalho para ir para o carro só lá estava o sítio os senhores deram-se ao trabalho de rebocarem o meu carro " por mau estacionamento" lá fui eu deixar 120€ aos comilões. mais 120€ para sustentar aqueles que não querem fazer nenhum que não estão nem aí para greves dormem até ao meio dia para dps irem para uma esplanada qq e ao fim do mes ficam à espera do rendimento garantido. Estou farta disto.
Podem crer que estou mesmo farta deste país de merda medíocre, quem se lixa é sempre o trabalhador que tem de se levantar bem cedo e andar a correr o dia todo.
à conta disto quem ganha é o estado a PSP as gasolineiras e os que não querem fazer nenhum.

Esses gajos da CP tb refilam com barriga cheia tantas as vezes que qd vou comprar o passe está lá o senhor sentadinho com uma cara de não-falem-comigo-que-não-estão-com-paciência a ler o seu livrinho enquanto atende as pessoas.

Hoje a mesma coisa tive de vir de carro deixei o carro lá para o sá mouco a quase 2 km de distancia do local de trabalho e os meus patrões aqui com 2 lugares vagos, nem tiveram descernimento de oferecerem um deles. Mas deixa... isto só tem tendencia para melhorar.... Deus está comigo e eu estou a lutar para que as coisas fiquem definitivamente a meu favor.

Se Deus quiser isto vai lá ai vai vai ou vai ao racha... agora estar assim nesta situação a ver os outros crescerem e eu parada é que não....
Vai chegar o dia em quue vou SER EU a ter a última palavra


Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou farta que mandem em mim


Estou a modos que a trabalhar para o crescimento e prestes a mandar esta gente toda para o sítio onde merecem estar ;)

Sem comentários: