2010/05/04

Dia da Mãe

Foi ontem na escolinha da minha filha.
Foi mt giro passar aquela hora com ela a fazer desenhos, a rir, a comer foi uns momentos bem passados.
Todos os momentos com vocês são óptimos, não há nada melhor nesta vida que passar o tempo com vcs, meus amores.
Por mais madrasta que a vida às vezes pareça ser, qd estou com vcs tudo me parece sem importância. Vcs são o que de melhor o mundo tem para me oferecer sem dúvida.
A Sofiazinha cada vez está mais esperta diz tudo, coisas que às vezes até ficamos parvos a olhar uns para os outros. mas com isso está claro, vêem tb as coisas mais parvinhas, como birras para tudo e mais alguma coisa e uma coisa que agora está a ganhar o gosto é responder....Estás tão respondona filha, mas faz parte da idade, isto só quer dizer que estás a crescer saudávelmente.
è mt elegante a minha filha está ficar com o cabelo grande e cheio de caracois, adoro qd ficas preocupada com algo e me perguntas imediatamente
E agora????
à espera que eu solucione as coisas só mostra que confias em mim e eu pois tá claro derrote-me toda.

O Miguelinho está um perigo falar não é nada com ele, já a irmã tb demorou, mas não para este miúdo tem pilhas constantemente carregadas.
Adora portas e gavetas, passa a vida a fechar e a brir, o meu coração até treme com medo de se entalar, e às vezes não consigo evitar, ele é tão rápido que nem dá para ver.
As protecções não dá para a casa toda pq qd digo todas as portas são mesmo todas, até os roupeiros e mesinhas de cabeceira não escapam.
Este miúdo está a dar que fazer.
Está a ficar tão lindo é um derrete corações mesmo, basta ele ver que nos estamos a olhar para ele que começa logo a rir, e tem um sorriso tão liiiiiiindo. Amo-te
Está numa fase de afirmação e qd não consegue o que quer toca de gritar mas grita mesmo mt alto.
às vezes até assusta-me

Filhos vcs são lindos

Eu por cá ainda estou à espera dizem que depois telefonam para marcar reunião....

ò Meu Deus esta espera mata-me será que vai dar certo?????
Espero que sim estou a torcer para que sim...

Sem comentários: