2010/05/11

Mudanças

Hoje à noite acordo com a Sofia a gemer...não me a percebi logo do que se estava a passar ela estava meio a dormir mas a gemer.
Certifiquei-me que n estava a dormir, poderia estar a sonhar mas n era o caso.
Estava aflita para fazer xixi.
Tirei-lhe a fralda e toca de a sentar na sanita.
Depois foi para a cama sem fralda, isto já tinha acontecido uma outra vez.
Pois é está na altura de deixar a fralda à noite ela já mostra sinais claros de estar preparada.
Sei que vai haver alguns descuidos, mas faz parte e o meu estendal aguenta com varios lençois ao mesmo tempo lol.
Esste foi o primeiro dia de muito que aí vêm. Correu bem..esta noite vamos lá ver como corre.

A Sofiazinha é tão timida tão timida, espero francamente que ela mude, porque sei o qunto é difícil viver com esta sombra em cima de nós, eu fui e sou muito timida e sei que não é nada fácil e não queria nada isto para ela, espero que mude, vamos ver.
Hoje na escalo fui dar a novidade de ela não ter dormido com fralda.
A Sofia nunca olhou para nós na conversa toda, tem imensa vergonha.

O meu Miguelinho a pesar de não dizer nada perceptível é um imitador nato, todos os sons que ouve toca de repetir
E grita grita grita feitiozinho danado o do meu filho quando não tem o que quer, tão diferente da irmã.
Realmente é espantoso, feitos da mesma farinha, saídos do mesmo saco e tão mas tão diferentes a todos os níveis.

Sem comentários: