2010/07/21

Eles

A Soziazinha agora está já a querer "mexer" no pc lá de casa. O pai tem a secretária dele onde etm os pc's de trabalho e dps há o outro que acaba por ser de todos.
E o passatempo favorito dela e á noite antes de ir para a cama sentar-se ao lado do pai a ver as "Goafias".
Com o dedinho dela vai carregando nas teclas para andar para a frente e para trás.
E assim a minha filha vai crescendo daqui a nada já trata esya tecnologia toda por tu.
O Miguelinho é o curioso da casa tudpo o que são botões é com ele toca a mexer a carregar a carregar.
è o despertador que de volta em volta está aos berros imaginem quem é??
os comandos existentes qq dia tb não têm botões de tanto carregar e tentar arrancar com os dentes.
E os telemóveis ai os telemóveis... de volta e meia atendemos uma chamada de alguem
-Olá sou eu telefonas-te para mim??
Eu - ??? Não!!! deixa-me cá adivinhar quem foi????

Já diz Adeus na perfeição, já chama por mim e já tem um feitizinho bem moldado qd não se faz o que ele quer é vê-lo todo nervoso pronto a berrar.
Mas é um querido e meiguinho meiguinho sempre a tentar nos chegar á cara para nos morder.
Adoro-vos filhos e só por isso logo qd chegar a casa vou fazer um belo de um risotto com espargos a acompanhar uns hamburguers para vos deliciar.

Os meus filhos são lindos estou super ansiosa que cheguem as férias para irmos todos passar um bom descanso todos juntos.

Sem comentários: