2010/07/29

Mais uns dias

Pois é o meu Miguelinho está com otite nos 2 ouvidos, está medicado, estive com ele estes dias em casa, tem sido mt complicado vermo-nos livres da febre que é altissíma.
Temos recorrido aos benerons, brufens, banhos de água morna, panos húmidos para por na testa etc etc tem sido mt complicado tadinho do meu filho que já foi 2 vezes ao hospital.
A médica garantiu-me que até sexta ele estaria mt melhor a ver vamos, tem sido um sufoco vê-lo assim com estas temperaturas elevadíssimas.
caneco ò febre vai-te embora por favor....
Ontem recebi a avaliação anual da Sofiazinha e fiquei bah!! de boca aberta..., orgulhosa, orgulhosa que só eu sei...
A primeira avaliação escolar e confesso que até fiquei com a lagriminha de felicidade com a minha filhota.
è linda é esperta atinjiu todos os objectivos propostos, é empenhada, participativa, atenta e bastante autónoma.
Brincalhona com os amigos e até tem uma amiguinha prefrida a Margarida ( eu já tinha notado), é uma das primeiras a ir sentar-se na mesa qd é para fazer actividades e adora ginástica.
Por vezes é um bocadinho timida com os adultos. Adoro-te filha continua assim.

Vamos ver como corre o dia de hoje será que vai ser normal???
Estes dias têm sido uma incógnita

Sem comentários: