2010/08/03

A frase que a Sofia mais usa agora é

Quero comer qq coisa!!!! Assim com aqueles olhinhos de pedinchona

e eu
queres uma banana??Maça??? iogurte??? leite??? bolacha???

Não quero qq coisa dps encolhe-se e diz mt baixinho chocoáte

Gulosa!!!!

O Miguelinho já diz mama na perfeição lindo!!!!

e fica danado qd estamos os dois a brincar e nos distraímos com qq coisa.

Ontem por exemplo estavamos sentados no chão do corredor a empurrar os carrinhos ( ele adora é mm rapagão), entretanto surge a Sofia descalça ao pé de nós e a pedir-me os chinelos eu levanto-me e fui buscá-los

Só visto...veio ele atrás de mim a chorar agarrado ao carrinho

como quem diz...
então mama deixas-te-me sozinho???? Vem brincar comigo...
os meus filhos adoram brincar mas nem por isso um com o outro. É pena :(

Hoje ficaram os dois a chorar a Sofia na escola o Miguelinho com a minha mãe e eu com o coração despedaçado.
Definitivamente precisamos de férias.

Sem comentários: