2010/09/06

Regresso

Aqui estou eu regressadinha das férias e já com uma vontade incontrolável de voltar.
As férias foram boas, divertimo-nos imenso todos juntos.
As primeiras 2 semanas resumiram-se em piscina-campo-biblioteca-café-carroceis.

Sim porque estar com dois "bebes", descanso e horas estendida ao sol e/ou numa esplanada é para esquecer. Não existe nada disso, é sempre a correr de um alado para o outro.
Ainda por cima a o Miguelinho que francamente nunca vi uma criança assim tão curioso tão explorador, mexe em tudo o que vê. Mas em tudo quer ver sentir ver pata que serve, e claro não destingue se faz bem ou mal, só como exemplo na sexta feira foi o 1º dia oficila de escola dele e qd o fui buscar vinha com a cara toda negra pois caiu do escorrega.

Agora estou aqui com o coração apertadinho e com uma vontade enorme para saber como está tudo a correr.

A Sofia este ano foi facílíssimo. Voltou para a escola cheia de vontade de enrgia e sempre com um sorriso nos lábios, ufa ainda bem.

Já o Miguelinho não chora mas vê-se que anda um pouco perdido...tadinho do meu bebe ele só tem 19 meses tadinho filho que maldade está a ser para mim e para ele.

A última semana de férias foi passada por aqui a por as coisas em ordem, aproveitar para por filmes em dia livros revistas etc....

Si porque lá em cima no meio do mato é mt dificil cimprir esta tarefa.

Nestas férias consegui ler




Sem comentários: