2010/11/03

Este fim de semana foi mt bom

deu para nos divertirmos com os miúdos, deu para descansar, deu para ficar no conforto do lar com os meus filhotes e com o meu amor lindo. Deu para fazer compras e até deu para almoçar tranquilamente sem gritos nem maus comportamentos.
adorei estes 4 dias sim pq meti tb a terça feira.
Tivemos saudades do nosso refúgio mas fica para a próxima.

Tb precisavamos destes dias os 4 no conforto da lar.
Já estou com saudades vossas.

Deu sobretudo para apreciar a evolução das minhas crias a s. está cada vez mais esperta e presta atenção todos os pormenores, tudo mas tudo mesmo não escapa aos olhos e ouvidos da minha filha.

Na Terça feira eles foram para a escola e eu e o pai tiramos o dia para nós só pelo facto de nós nos vestirmos de forma diferente ela soube logo que não iamos trabalhar.
Apanha tudo.

No domingo fomos lhes mostrar o Palácio de Queluz a primeira coisa que ela disse ou fez

UHAU!!!!! tão grande UHAU!!!!

Em relação ao M. noto que cada vez mais ele tem a necessidade e vontade de comunicar verbalmente connosco. Sinto fica furioso qd não lhe ligamos puxa-nos e grita e aponta está quase quase.

Noto que tb a S. esta cada vez mal caminha tranquila e já parece uma menina grande, porta-se bem.
O M. só está a provocar a irmã tira-lhe as coisas puxa-lhe o cabelo, morde, e atira-se para cima dela. e pois tá claro ela não fica quieta e responde-lhe na mm moeda volta e meia ficam engalfinhados.

É a tentaiva de chamada de atenção no seu expoente máximo da parte dele.

Sem comentários: