2010/11/25

Estive a ler um artigo num blog que costumo seguir "às nove no meu blog" do susto que a mae apanhou qd acordou e estava o bebe no meio da cama tapado com o edredão...
è aflitivo é mt aflitivo qd algo anormal acontece e sabemos que a culpa foi única e exclusivamente nossa...
Lembrei-me do episódio do M. também passado na nossa cama, o que o meu coração passou nesse dia, ficou apertadinho que só eu sei, só me apeteceu bater-me a mim própria eternamente.
è engraçado que com a S. nada destas coisas aconteceram nunca apanhei nenhum susto valente aquando bebe talvez por ser a 1ª e o controlo era redobrado.
Como M. foi um pouco mais descontraído. ( daí os sustos).
Como sempre de manha levantava-me e dava de comer o M. era, e é, sempre o primero e continuo a dar-lhe o biberão na cama ( eu sentada debaixo dos cobertores e ele no meu colinho...que bom)e nesse dia, e como sempre acabei o biberão, arrotou deixei-o ali na cama com o pai já de sobreaviso que o miúdo ficava ali com ele.
e tudo corria bem...
Nesse estúpido dia não sei pq ( ou sei, no meu intimo pensei que o pai já tivesse dado por nós) não o avisei que o miudo estava a li e não é que o pai dormia que só visto, não deu por nós eu deixei ali o miúdo, fui para a cozinha arranjar o pequeno almoço da S. e só oiço.


MERDA MERDA MERDA
e de repente um choro

e vem o pai todo ensonado todo despenteado com o menino ao colo
O MENINO CAIU O MENINO CAIU O MENINO CAIU... bem que dor no meu coração
que dor que dor

Jurei NUNCA MAIS deixar o puto em cima da cama.
O M. nessa altura tinha 6 meses.

Fomos a correr para o hospital e a única coisa que a pediatra me disse foi...não o deixe mais em cima da cama mas n se preocupe que mais destas vão acontecer a minha filha com 1 mes tb caiu da cama...

e informou-me que a cabeça à frente nunca parte o perigoso é atras e de lado

Sem comentários: