2010/11/23

Por cá as coisas têm se mantido iguais , o que é bom , conforta-me saber que tudo permanece em harmonia.
Apesar de as nossas manhãs continuarem a ser um terror a S. que não comer o M. só quer desarrumar e espalhar tudo e eu sem tempo para arrumar, pq não quer lavar os dentes, pq n quer vestir o casaco, final de contas tenho sempre de me chatear com algum deles por vezes com os dois.
Agora a S. meteu na cabeça que tenho de lhe dar o pequeno almoço, ou seja ficar ali sentada a olhar para ela ou dar-lhe a papa à boca ou simplesmente a agarrar-lhe no biberão...é de loucos mas emfim tudo se faz um dia melhor outro pior.
Eles estão grandes e espertalhões. O M. anda com uma tosse de meter dó já lhe dei xarope hoje, passa a vida a tossir. Está a crescer imenso, (pudera farta-se de comer), hoje levou umas calças para a escolinha que já lhe estão curtas, ou seja, hoje vai ser a última vez que as vai ver, vão já para a caixa para seguirem para a loja de 2ª mão. Está enorme está do tamanho da S. e mais pesado que ela.
Ela continua a ser a minha borboleta, magrinha, magrinha, pisca mas um doce a minha filha.


Tenho me aventurado novamente nas pinturas o que não tem corrido nada bem, por duas vezes que deito telas fora, tento tento mas a coisa não corre bem.
A ver se arranjo um tempinho para me dedicar de corpo e alma.
Falta inspiração, ou na volta falta de talento ;) acho que tenho de baixar as minhas expectativas e fazer uma coisa mais simples.

As leituras tb estão a avançar, a ritmo lento mas estão a avançar.
Dps daquele da Anne Rice li:



A Filha da Noite de Marion Zimmer Bradley

Gostei, é um livro pequeno que se lê bem, fala de uma jornada de auto-conhecimento, houve ali uma fase que já estava a ficar farta de tanta fantasia mas ....como é baseado na peça de Mozart " A Flauta Mágica" lá me dei ao trabalho de prosseguir, pq é uma vergonha não conhecer a tão famosa "Flauta Mágica".

Dps já farta de tanta fantasia e tanto livros uns a seguir aos outros a apelar fortemente à minha imaginação, optei por uma cusquice, fofoca, um livro light que outrora foi polémico.



Li " Eu Carolina"
foi a minha colega que me emprestou, mt básico a relatar o dia a dia dela( Carolina) e de Pinto da Costa na altura em que eles andavam juntos.
verdade ou mentira não sei
A única coisa que concluí é que nem um nem outro prestam, ambos se movem por puros interesses.
foi um livro lido num fim de semana.


Agora estou a ler Drácula o Regresso de Freda Warrington
é da biblioteca, até agora estou a gostar mas ainda vou a meio, segue mt a linha do Drácula de Bram Stocker, uma prosa à base de diários e correspondência trocada entre os protagonistas. No fim comento e ponho foto.
Tenho de o ler até ao final desta semana vamos lá ver se consigo.

Sem comentários: