2010/12/02

Feriado muito produtivo....
primeiro caiu-me logo pela manhã o varão do nosso roupeiro...era só roupa por todo o lado
aproveitei e fiz uma limpeza ao roupeiro.
arrumei toda a roupa por ordem de cores de estilço e feitio e aproveitei para dispensar algumas peças que já não uso há anos e só nisso gastei quse uma manha.

Já despachei os presentes todos, tb é um facto que não me deixo levar por este consumismo estúpido e só compro mm o essencial e para as pessoas mm muito chegadas..
portanto contam-se pelos dedos de uma mão
Já despachei miúdos, marido, mãe, e sogra.

Tb já adiantei os fstos dos miúdos para o teatro, A S. está despacxhada e o M. como é mais dificil ainda só fiquei pelas calças.

a ver se hoje dou mais um jeito.

O pior é que deixei a casa para trás e tenho a cozinha virada ao contrário.
Isto de ser mãe e ter sempre 1001 coisas para fazer e NÂO ter empregada dá nisto. Há sempre coisas que ficam para trás.

bem mas ontem consegui ser muito produtiva ao jantar é que pronto lá está nada do outro mundo ficámos por isto


Frango com legumes em gratinafo de pesto e caril.

Tirei novamente do blog As minhas receitas...
O aspecto é muito bom mas o sabor nem por isso é muito intenso e não aconselhável a quem tem crianças que como se sabe são muito "sendíveis" a sabor intenso e à cor verde

Sem comentários: