2010/12/10

Não sei pq mas agora n me tem apatrecido cozinhar, tenho delegado essa tarefa ao N. que a cumpre lindamente.
Claro que não é tão elaborado como eu, faz o básico e essencila mas a vdd é que ninguem refila.
No feriado fiz scones, soueram tão bem quentinhos e é tão fácil de se fazer a repetir com certeza.O feriado foi mt bom, fomos lanchar à casa da Tia D. juntámo-nos todos como há mt n se fazia.
Agora cada dia há mais miúdos na familia e é tão bom juntá-los todos para brincarem.
Ainda por cima a A. está grávida de gémeos, vai ser cada vez mais giro.
Portaram-se lindamente.
A S. claro demorou a adaptar-se, 1º não queria ir dps já n queria ir embora.
Sempre a agarrada á minha saia no inicio dps era vê-la na brincadeira com as primas e a já não querer saber de mim.
Deu tb para acabar as fatiotas do teatro de natal.E por falar nisso já faltam poucas horas para começar.
Estou ansiosa.

Acabei de ler o livro " A Sombra do Vento" e achei genial..
adorei este livro está no meu top ten.
fala de amor eterno coisas que infelizmente hoje em dia já não se usa.
Aconselho vivamente a sua leitura.
parabéns a Carlos Ruiz Záfon

Sem comentários: