2010/12/03

Ontem estava tão cansada que não fiz nada de especial.
Fui me deitar quase à hora dos miúdos, consegui ler um bocado mas às 23h já estava forradinha. É complicado gerir isto...
querer fazer 1001 coisas e não conseguir, ou por falta de tempo ou simplesmente por não aguentar de tanto cançasso.
Li um pouco e dormi...
quero acabar a fatiota do M. quero despachar a roupa que tenho atrasada, máquinas para lavar e cestas para passar, tenho de fazer outro panelã de sopa para congelar pq a que havia já foi, tenho a casa para limpar arrumar organizar e não me apetece nada...queria também fazer 2 pares de calças para o M. assim bem quentinhas já lhe apanhei o jeito e como ele tem as todas curtinhas e claro n me apetecia estar a comprar roupa de andar por casa.

mas tenho tanta falta de tempo e qd há só quero é dormir então com este frio....

Ontem o jantar foi simples e rápido melhor impossível estava amuito bom apesar dos queixumas da S. dos "verdes" pelo meio.
Empadão de atum com espinafres e umas maçazinhas assadas que estavam uma maravilha.

Sem comentários: