2011/01/31

Agradeço

Realmente só tenho e quero agradecer por estes momentos que a vida me tem proporcionado.
Posso dizer que estou numa fase calma, apesar de haver sempre pontas soltas (claro) mas estamos numa fase de paz. Graças a Deus. Obrigado.
Estamos tão bem que vive,mos em permanente alerta com receio que algo ou alguma coisa venha atrapalhar tão bons momentos.
Este fim de semana foi altamente produtivo a nível de ambiente familiar, fartámo-nos de fazer coisas em conjunto.
No sábado fomo vender e comprar roupa. Vender a que já não serve ao sítio do costume ( apesar de eles comprarem por um valor cómico, digamos assim) , as que eles não aceitam, junto tudo e dou. Ainda por cima tenho 4 bebes na família prestes a nascer.
Saimos do sitio fomos comprar um ténis ao M. aproveitar os saldos, uns Nike para o M. um vestido para a S., um casaco de pelo para o Pai e para mim 2 blusas baratinhas baratinhas já para o verão.
Dps rumamos á loja do cidadão para tirar os cartões para os miudos. E nada, já nem havia senhas. Vamos mesmo de ter de ir durante a semana.
Isso foi mm o pior do fim de semana.
Á tarde foi ronha para toda a familia ficámos todos juntos em casa na brincadei´ra.
No Domingo fomos visitar a "Aldeia Saloia de José Franco" em Mafra.
Foi muito engraçado passeamos vimos coisas muito giras diferentes os miúdos gostaramm, andaram de baloiço, comemos pão com chouriço.
Passamos um bom serão juntos.




Já vos disse que o meu filho quer comer vidros???
pois é dei-lhe a provar um pouco do meu sumo no meu copo e ele não faz mais nada morde o copo e fica com um bocado de vidro na boca.
Não houve estragos, nem cortes nem feridos looooool
só um susto do caraças.

Sem comentários: