2011/01/10

Fim de semana

este fim de semana foi mt curto pelo menos foi o que pareceu.
Na sexta feira telefonaram-me para o trabalho a avisar que o M. estava com febre. A minha sogra foi buscá-los à escola.
Qd cheguei para os buscar vi na cara do meu menino que aquilo não era só uam constipação ou gripe, estava muito murchinho demasiado murchinho.
Rumo ao hospital, um caos uma coas as pessoas a passarem-se completamente com a espera, até o livro de reclamações era pedido.
para terem uma noção eu tinha 30 pessoas à minha frente ( com a mm cor de senha)pq entretanto umas com cores amerelas, laranjas e algumas azuis foram chamadas.
Entrámos as 20h saímos às 0h. Uma vergonha uma vergonha, não culpo os médicos mas sim o forma que se gerem as coisas a falta de médicos etc etc...
é o retrato do nosso país..adiante...
Foi diagnosticado otite ( mais uma)...que horror...não me vejo livre disto.
A S. passou 2 semanas enfiada em casa e decorridas 2 semanas de estar boa fica ele doente.
portanto como podemn ver isto de descansanso tem sido nulo.
Estou cansada de os ver doentes.
Agora está a antibiótico e muito melhor amanhã provavelmente já vai para a escola.

Sem comentários: