2011/01/18

Já ganhei o dia...ou não

Saí daqui à hora do almoço e fui à farmácia. Comprar benerom para a s. que ao que parece n quer melhorar.
Ufff só eu sei como estou farta de os ver doentes :( ora um ora outro

dps passei ali na livraria com o pensamento é só ver...é só ver n vou comprar não posso comprar tenho imensos livros em casa para ler outras da biblioteca para ler e entregar
não posso
não posso não posso.......mas quero tanto sniff sniff deve ser tão giro ai compro ou não compro

estava eu assim na livraria com o livro na mão e a olhar para outros livros
a fazer tempo e para n parecer mal...

e pronto levo quero lá saber...o preço é 26€ só que estão a fazer um descontosinho e está a 23€ bem é-um-livro-e-vou-aprender-com-ele-vou-me-entreter-com-ele´mimimimimim

mil e uma desculpas para o comprar...
qd estou no balcão com o coração a palpitar fogo, mais um para a pilha por ler vira-se a senhora
_olhe ao tirar o preço rasgou-se aqui um bocadinho sem querer (era o único) mm assim quer levar?
-deixe ver...... bem não é nada não faz mal levo na mm.
-Bem posso lhe fazer um decontosinho~
_sim isso era bom ( com sorriso de orelha a orelha)Obrigada

e pronto levo para casa por 18€
ao todo 8 euros de desconto não me parece assim muito mau pois não?

o Livro é este

Sem comentários: