2011/02/28

Fim de Semana

Foi de Loucos no Sábado um baptizado.
Foi giro mas esgotante, o meu M. é um miúdo que não pára e nestas ocasiões não há brinquedos, não há sitio como deve ser para dormir uma soneca.
Portanto um pouco esgotante, fartei-me de dançar com a minha linda.
A verdade seja dita, cada dia que passa e à medida que os anos vão passando vou cada vez tendo menos paciência de estar com a familia (alargada) toda junta. Não confundir familia próxima com familia alargada que abrange toda a gente mm aqueles que só se vêm em festas e enterros).
Acaba por ser um mundo completamente falso e hipócrita e cada vez vou me apercebendo que já não tenho idade para aturar certas coisas e certas pessoas.
Não há pachorra e a vida é tão curta há tanta coisa gira para fazer, pq perder tempo com pessoas de que gostasmos menos.
Verdade????

O domingo foi pacifico... passamos a tarde no parque entre baloiços, gelados e jogos de futebol.
Em casa em arrumações, deitei imensa coisa fora, estou assim a precisar de espaço.
Cada vez menos quero estar rodeada de coisas materias, Less is More já dizia a outra.

Só preciso mesmo das pessoas (marido e filhos) livros e mais nada o resto é quase lixo.

Estamos mm a precisar de umas férias no nosso refúgio ali sim é o nosso mundo.

Sem comentários: