2011/02/14

Pois não sei

o que será??? só sei que estou farta...
quinta feira ia levar os miudos à escola voltámos para trás pq desconfiamos que estavam com varicela.
Fui à medica de serviço no Centro de Saúde muito simpática disse que de facto a S. tinha varicela o M. não sabia ao certo.
Durante essa noite o M. fartou-se de vomitar.
Na sexta feira fui à medica deles, diz-me que nenhum tem varicela e o M. mais um vomitado no consultório da médica, esta diz-me que se ele continuar assim ir ao hospital.
E assim foi ao fim do dia de sexta feira lá fomos nós para o hospital mais uma seca de 2 horas.
Confirma-se que não há varicela mas sim uma otite e uma gastroentrite (M.).
No sábado começa a melhorar ( após uma looooooonga noite de vomitos).
Na noite de sábado para domingo é a vez da S. vomita e passa o domingo muito xoxa.
Hoje acorda com 39º.
Não sei o que se passa na minha casa de facto não sei.
Num espaço de 2 meses já vi pneumonia 2 otites febres e mais febres, gastroentrites etc etc....
Estou farta e cansada...
desespero é o que sinto de tanta doença atrás de doença

Sem comentários: