2011/02/21



Tenho estado a acompanhar um novo programa que dá na Sic Mulher
"Miss Dahl" de culinária.
O que me chamou à atenção foi de facto o ambiente da sua cozinha, todos aqueles objectos, toda aquela envolvencia romântica, o jardim verde, os livros as visitas às Old books stores. Tudo aquilo me fascinou. Como eu gostava de ter uma cozinha assim e com um jardim.
Gosto tb da calma com que confecciona os alimentos.
mas de facto ainda não houve uma receitas que me chamasse realmente à atenção, nenhuma ainda me falou ao ouvido "Experimenta, experimenta".
está a falhar por isso, vou ficar a aguardar por mais episódios.
Por exemplo aquela sopa tailandesa com leite de coco gambas e mais não sei o quê...blhac até me arrepiou.
Gosto do ambiente dos elementos do moda de confecção mas não gosto das receitas propriamnte ditas..
Que pena


tenho saudades dos programas da nossa Mafalda Pinto Leite...

Sem comentários: