2011/03/03

Confirma-se

Mais uma Otite, mais um antibiótico, já perdi a conta aos antibióticos que já comprei.
Se não é um é o outro. Agora é a vez da S. que ainda nem fez 2 meses de intervalo com o último de tomou por causa da pneumonia.
Tou farta e cansada... isto deprime-me estão sempre doentes.
Sempre... sempre... doentes
Ontem foi um dia para esquecer há 3 semanas que estou sozinha aqui no escritório ou seja tudo para cima das minhas costas.
Ontem nem fui a casa, saí daqui fui para o hospital e apanhei uma seca...estamos mm num país de 3º mundo. Podem crer entrei lá ás 18.30 só saí à 0.00 INACREDITÀVEL.
Tudo funciona mal, desde a triagem à chamada das senhas.
Claro que os casos urgentes têm de passar à frente isso é inquestionável, mas entre senhas azuis e verdes até acredito que haja um certo tipo de prioridade a chamada no minimo devia ser 3/4 verdes uma azul e assim sucessivamente, mas não os srs drs da treta chamam todas as verdes e dps aí só azuis e se eventualmente aparecerem mais umas 10 verdes passam à frente nem que as azuis estejam há 7horas á espera... é inadmissivel...estamos a falar de crianças...que estão doentes tb, não têm paciência, têm fome têm sono....E a culpa é de todos....

1º do estado que não põe mais medicos
2º dos médicos pq não se querem sujeitar a ordenados PEQUENOS (como quem diz)
3º dos médicos que estão lá dentro numa boa a conversarem uns com outros, ao telefone, para terem noção eu estava a ser atendida e pelo meio dois dos médico a discutirem quem tinha entrado no pc quem tinha alterado as definições para pdf. para o raio que os partam a todos que estão crianças lá fora há horas à espera
3º não um serviço alternativo como por exemplo centros de saude estarem abertos á noite

Isto é uma vergonha

Sem comentários: