2011/04/20

Livros requisitados à biblioteca







A S. adora estes pequenos livros da Musti eu sinceramente não os acho nada de especial em termos gráficos e textos são muito básicos e quase não transmite mensagem nenhuma, mas ela gosta e isso é que importa.

Os outros dois o Fausto de Goethe, e a Alienação de Robin Cook, num dia trouxe-os no dia a seguir estava a entregar.
O Fausto não tenho a minima paciência para ler um poema tão grande
1º pq não gosto de poesia
2º não tenho paciência para interpretações elaboradas.
Deu para ficar a conhecer a história ( fui à net bisbilhotar).
O Robin Cook......que horror eu sabia que era terror mas assim tão pesado?!
Não sou capaz, não sou capaz até me mete medo e nojo, tanto que quando o livro esteve em minha casa mantive-o debaixo da cama para não o ver....paranóias, experiências em fetos que horror! que mente pensa em assuntos destes ainda por cima escreve sobre eles.
Nojo. Nojo Nojo

Sem comentários: