2011/06/02

Aquisições

Sim mais alguns...:( não consigo parar de comprar.
Tenho as vagas de requisições da biblioteca cheias, ou seja um montão de livros para ler, mm assim compro mais...isto não tem cura. A parte boa, os que comprei para mim são em 2ª mão, logo o valor de 3 livros equivale a 1 novo. Menos mal.
Já o que comprei para eles são novos. Isto devido a uma feira do livro que está a decorrer mesmo aqui à porta do trabalho.
Ora aqui estão eles:

para mim:

A Papisa Joana de Arturo Blake




A História das Coisas Banais - Daniel Roche




Mentiras no Divã - Irvin Yalom



Fiz as contas destes 3 livros novos = 62.23 € eu comprei-os por 16€ ahaha - estou feliz

para os meus meninos ( apesar de o M. não ligar nenhuma a livros, gosta de ouvir contar histórias, mas não tanto de estar sozinho a folheá-los, ao contrário da S. que passa horas a ver livros e a contar histórias para um público imaginário)

A Princesa perfeita - Marta e a Generosidade



A Princesa Perfeita - Marta e as Traquinices




Dicionários por Imagens dos Transportes e do Corpo Humano





Em casa da biblioteca tenho

para eles:
Wallace e a desarrumação
Olá Pumba! - O elefante bébé
A Cidade por imagens
O Gato
Andreia a centopeia

para mim (não quer dizer que os vá ler)
O Homem que Confundiu a Mulher com um Chapéu - Oliver Sacks
O Erro De Descartes - António Damásio

Sem comentários: