2011/06/27

FDS em grande

Sim foi grande em tamanho apenas isso :)
Aproveitámos fomos à praia apesar do imenso calor e de às 10h da manhã já não se aguentar estar no areal.
Fomos ao parque, aos parques melhor dizendo.
Aproveiteie passei tb pelo shopping para dar uma vista de olhos nas primeiras promoções que estão a aparecer.
Comprei t-shirts para ambos e umas calças para ele, nada mais.
Mas sair com os dois sozinha...é o caos.. chego a casa como se tivesse levado uma tareia.
Cada um puxa para um lado, o M. só quer andar no chão e não quer dar a mão, foge e qd é contrariado morde e bate, cada um quer sempre fazer coisas diferentes do outro o que implica quase ter que me dividir.
É muito complicado e prometi a mim propria não o repetir, só mesmo se for absolutamente necessário.

Tb fizemos uma aquisição especial compramos um peixinho, eles estão deliciados. E dar de comer??!!... lol é uma risota já disse à S. que tinha de ficar responsável em se lembrar de lhe dar comida, mas está bem esquecesse ela e eu que nem tenho tempo quase para me vestir de manhã quanto mais para o peixe, então se não o vir é o caos.



Tb deu para por as minhas leituras em dia nestes 4 dias li um livro de Paulo Coelho
O Demónio e a Senhorita Prym




SinopseUma cidade decadente parada no tempo nas montanhas... Uma jovem sonhadora que lia livros na margem do rio e ambicionava sair da aldeia... Uma velha permanentemente sentada diante da sua porta, assistida pelo espírito do seu falecido marido... Um estrangeiro com barras de ouro... Estes são os personagens e o cenário de uma história em que o estrangeiro, certamente o Demónio, segundo a velha, propõe à jovem, senhorita Prym, dar as barras de ouro à pequena comunidade... mas a contrapartida era assustadora.

Opinião

o que posso dizer deste livro?
Bem é mm á estilo de Paulo Coelho, com assuntos banais que nos levam a pensar, nada de muito cplicado nada de aprofundado uma históris simples que se lê em 3 dias, relamente há passagens no livro em que pensamos,
relamente é verdade coisas do dia a dia que banalmente não pensamos mas se alguém as mencionar ficamos a remoer nelas e vemos que relamente é um facto.
por exemplo o tema do terror, tudo o que move as pessoas é o facto de elas terem terror medo de algo, do castigo, do apontar e dedo, da morte etc etc...e se pensarmos ebm é verdade..

Sem comentários: