2011/06/14

Feriado

Ontem foi feriado em Cascais mas não no resto do país, logo fui a uma das minhas lojas preferidas em Oeiras, é dificil lá ir por ser uma loja de rua, com horário de loja de rua, e de o N. não gostar de lá ir pq é sempre sinónimo de estragos na carteira. Ontem eu os miúdos e a minha mãe fomos lá.
Apesar de uma birra descomunal do M. e de eu passar a tarde quase toda com ele ao colo ( e hoje ter uma dor de braço que só eu sei) trouxe:
1 par de ténis Nike
2 vestidos para a S.
2 casacos 1 para cada um
um polo para ele
um swet para ela.
3 livros ( Ruca, Pooh; e outro)
Jogo do Ruca
Jogo para somar
e um jogo de bowlling
e pronto saí de lá quase a chorar pelo rombo na carteira

E outra coisa recebi mais um presentinho desta vez do meu cunhado



Jodi Picoult " Uma Questão de Fé"

Sem comentários: