2011/06/15

O Julgamento

Reiniciei uma rotina já há uns tempos perdida.
todas as manhas, depois de uma pausa (pequenina vá porque não há tempo para muito) baralho o tarot e retiro 1 carta, como se fosse uma previsão do dia que se avizinha.
Hoje saiu-me

O Julgamento Arcano Maior XX





Significado da carta O Julgamento
A carta O Julgamento afere grandes mudanças na sua vida e que decisões importantes serão tomadas em seu benefício.

O Julgamento indica-lhe que deverá libertar-se das suas ideias ortodoxas e que deverá abraçar novas perspectivas de vida quer estejam relacionadas com laços amorosos ou relacionamentos profissionais.

Esta carta de uma forma geral passa-nos a ideia de conformação com o que existe e a aceitação de novos ideais numa segunda oportunidade de endireitar o seu rumo.

O início de um novo ciclo positivo aproxima-se, caso aceite esta oportunidade de admitir as suas atitudes, aprender com os erros e seguir em frente.

Na posição de lançamento Obstáculo, O Julgamento indica-lhe que está a ser alvo de escárnio de outros ou que se está a responsabilizar em demasia por algum feito cometido por si. Talvez o problema até esteja na sua visão negativa de algo que esteja a acontecer a outra pessoa, e que se culpe de tal acontecimento. Esta carta avisa-o que deverá deixar para trás este tipo de pensamentos destrutivos de si próprio e avançar em frente.

Quando lançada como carta de Futuro, sugere-lhe que deverá ter que enfrentar a realidade brevemente ao invés de fugir às suas responsabilidades.

Com esta carta tem agora uma segunda oportunidade para se redimir do passado e aceitar novos desafios e ideais providenciando-lhe uma nova emancipação espiritual que o ajudará a enfrentar os impedimentos na sua vida.

O Julgamento simboliza sempre uma segunda oportunidade.

Em suma
diz-me que é um colher daquilo que foi no passado plantado, se não fiz nada, não colho nada, se trabalhei para qq coisa vou colher algo para aquilo que trabalhei.
Fala-me também de uma 2º oportunidade; a meu ver poderá ser o meu reconhecimento que não fiz nada para conseguir o queria e chegou o dia para começar a trabalhar para aquilo que quero.
Um despertar para a vida uma segunda oportunidade, um novo começo.
Bem parece-me uma carta positiva, vamos lá ver, até agora tem estado tudo tranquilo.

Sem comentários: