2011/06/20

A Temida

decidi começar a tirar as cartas semanalmente, apos 7 dias da semana termina um ciclo e inicia outro e sendo o nº 7 o nº perfeito é melhor assim e mais completo.
desta vez fiz uma tirada de manha a pesar de eu ter sentido que não foi bem sentida concentrada.
Devido a ter os putos á minha volta chorar, mas saíu a dita cuja atl que ainda não consegui aceitar e ainda tenho medo de a pronunciar, mas é um erro eu sei porque ela até não é negativa mas é o nome é mesmo o nome, vamos lá ver o que se avizinha.
Vou deixar a descrição:


"Será uma excelente semana para nos livrarmos daquilo que nos faz caminhar neste terreno lamacento, prisioneiros de desejos por objectos inúteis e por situações desesperadas. Vamos ser ousados e largar tudo!


Bem sei que não é fácil, mas talvez a lição resida no facto de que quando largamos o que não precisamos conseguimos o que necessitamos. Sei lá! Esta semana para mim, parece que não vai ser muito fácil, mas vou mergulhar inteiramente na energia da Morte."

Sem comentários: