2011/06/14

Zambujeira do Mar



Na sexta feira rumámos à Zambujeira do Mar e.....jurámos para nunca mais lol
A última e única vez que lá tinhamos ido foi de mota CBR600 ou seja, chegámos lá num ápice, infelizmente tomámos isso em conta, e pensámos que num instante nos metiamos lá, qual quê!!!??? Trânsito e de carro, ainda por cima desta vez enganámo-nos no caminho, fomos o caminho todo a praguejar e a chamar pela nossa terrinha, se soubéssemos a distância tinhamos mas era ido para norte, ao menos saía mais barato e menos cansantivo.

Valeu a pena pela experiência do acampamento, a S. adorou, o M. nem sei bem, talvez sim, pela piscina e parque, talvez não por não poder andar à vontade.
Foi muito cansativo o M. não pára quieto um minuto. Fizemos imensos pic-nics, foi engraçado, sem contar com a imensa dor de barriga que deu à familia inteira no dia seguinte, estava a ver que hoje não vinha trabalhar, por o M. ainda não ter regulado a 100%.

A conclusão: foi engraçado pela experiência mas não voltar a repetir até eles crescerem mais um pouco. E termos bem a carteira recheada para aguentar 2 a 3 férias por anos, pq isto de gasóleo, estadia, refeições, etc etc... não é para todos não esquecer qie somos 4.

Sem comentários: